
A comissão de seleção que vai escolher nomes para os cargos de secretário(a), assessor de imprensa/comunicação e assessor de processos legislativos para o gabinete do deputado estadual Chió (Rede) decidiu prorrogar o prazo de divulgação dos selecionados.
Essa decisão foi tomada após o recebimento de mais de 1.900 currículos até as 23h59 da quarta-feira (13), prazo limite para recebimento do documento.
“Estamos surpresos com a grande procura pelo processo de seleção que abrimos e isso mostra a confiança que os paraibanos têm no nosso trabalho. Nossa responsabilidade só aumenta e por isso estamos defendemos um mandato transparente, inovador e compromissado com os anseios do povo. Estamos verificando todos os currículos, um a um, analisando suas competências e habilidades para que possamos ter um gabinete atuante e que dialogue com a população”, disse Chió
Atenção para os novos prazos:
• Divulgação dos selecionados para entrevista: Até sexta-feira (22/03).
• Realização das entrevistas: entre 25 e 27/02.
• Resultado final: dia 28 de fevereiro.
Todos os resultados estarão disponíveis no site oficial do deputado http://www.chio.com.br
Redação com assessoria