Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Quase 50 idosos ficam feridos após ataque de abelhas em engenho

Publicado: 12/09/2019

Caso aconteceu em Serraria (Foto: Google Street View)

Cerca de 45 pessoas, a maioria idosos, foram atacados por abelhas, na tarde desta quinta-feira (12), durante um passeio a um engenho que fica no município de Serraria, Brejo paraibano, a 140 quilômetros de João Pessoa.

O comandante do destacamento da Polícia Militar em Borborema e Serraria, cabo Rildo, informou que as vítimas são moradoras de Borborema e estavam em viagem de passeio quando foram atacadas.

“Os idosos queriam muito visitar esse engenho e conseguiram ajuda da prefeitura de Borborema para uso de dois microônibus. O problema foi que quando eles chegaram no engenho e desceram dos veículos, porque as abelhas já começaram a atacar”, contou o cabo.

Ainda segundo cabo Rildo, a cena encontrada pela equipe da PM era desesperadora. “Os idosos não tiveram chance de se defender o de se esconder. As abelhas foram muito agressivas e feriram todo mundo. Foi desolador ver as pessoas pedindo ajuda naquela situação”, disse.

Todos os idosos e as pessoas que os acompanharam na viagem ficaram fétidos com as picadas. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o Hospital de Serraria e postos de saúde de Borborema. Vítima em situação mais grave foram levadas para hospitais da região.

Leia mais

Fonte: Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS