Rádio Caturité estréia programa na sua grade, homenageando a obra do Padre Zezinho Scj

O programa será exibido todos os Domingos, das 5h30 às 6h55, na Caturité FM 104.1

14 de setembro de 2020   

Rádio Caturité terá um programa todo voltado à obra do Padre Zezinho Scj

“Oração pela Família”, “Utopia”, “Um Certo Galileu”, “Amar como Jesus Amou” e outras. Essas canções citadas anteriormente fez parte, em algum momento da nossa vida, entoadas na voz do Padre Zezinho SCJ. O sacerdote, que integra a Congregação dos Dehonianos, foi um dos primeiros padres católicos do Brasil a fazer da música um instrumento de evangelização.

Para quem gosta do Padre Zezinho, e admira a sua obra, terá agora dia e horário no rádio campinense, com um programa inteiramente dedicado ao trabalho dele. Teve início neste Domingo(15), a estréia do programa “Padre Zezinho – O Profeta da Canção”.

O programa é uma idéia pensada pelo bispo diocesano e superintendente da Rádio Caturité FM, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e do diretor de programação religiosa da emissora, Padre Adeildo Ferreira, e terá a frente a seleção e produção de Stefânio Cavalcante. O programa será exibido todos os Domingos, no horário das 5h30 às 6h55, após a veiculação do Ofício da Imaculada e antes do programa “Hora Católica”, com Dom Dulcênio.

Ao modo do que muitas emissoras de rádio fazem com artistas de renome nacional, a exemplo do rei Roberto Carlos, será um programa completamente dedicado às canções e mensagens do Padre Zezinho. Os ouvintes podem ouvir o programa sintonizando a Rádio Caturité na frequência 104.1 FM, através dos aplicativo para smartphones e celulares e do site: https://www.radiocaturite.com.br/

Redação