Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RC centra fogo na oposição e dispara: “Desconfiança interna irá naufragar a tese deles de querer governar o Estado”

Publicado: 03/05/2018

Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Endurecendo o tom contra a oposição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante entrevista na manhã desta quinta-feira (03), que os partidos adversários não têm nenhum plano específico para a Paraíba e estariam na disputa apenas pelo poder.

Ricardo declarou ainda que o processo de desconfiança interna, que fez com que os partidos da oposição não conseguissem se unificar em torno de um único nome para concorrer as eleições, poderá naufragar a tese dos mesmos de querer governar a Paraíba.

“Tá bem claro que o outro lado quer o poder pelo poder, não tem a nada haver com a Paraíba além de que todo o processo de desconfiança interna que eles têm termina naufragando a própria tese de querer governar o Estado” disse.

O governador ainda destacou que a população paraibana já começou a compreender o que realmente está em jogo nessas eleições.

“A Paraíba está entendendo realmente o que está em jogo, não está em jogo a disputa de fulano contra sicrano, não está em jogo quem é mais ou menos simpático, está em jogo a Paraíba e todo o trabalho que nós temos desenvolvido e a continuidade dele” declarou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS