Requerimento da vereadora Mônica de Beto é acatado e o município de Pocinhos adotará Auxílio Emergencial Municipal

Na semana anterior o projeto para implantação do auxílio foi enviado pela Prefeitura Municipal, sendo aprovado nesta segunda, 12

12 de julho de 2021   

Mônica de Beto é vereadora em Pocinhos pelo PDT (Foto/Redes Sociais).

A Câmara Municipal de Pocinhos havia aprovado na sessão remota realizada no dia 31 de maio, o requerimento de autoria da vereadora Monica de Beto (PDT) que solicita por parte da Prefeitura de Pocinhos, a criação de um auxílio emergencial Municipal nos moldes em que várias cidades da Paraíba estão adotando.

Esta semana o projeto para implantação do auxílio foi enviado pela Prefeitura Municipal para aprovação dos vereadores pocinhenses, sendo aprovado pela Câmara nesta segunda-feira, dia 12.

Mônica explicou que a proposta surgiu em face da situação econômica em que o país inteiro se encontra, em especial a cidade de Pocinhos. “Sabemos que muitos pocinhenses que trabalhavam aqui em nossa cidade e em Campina Grande perderam seus empregos por conta da crise gerada pela covid-19.” Justifica.

Mônica ressaltou que várias cidades do Brasil e até algumas cidades da Paraíba adotaram um modelo de Auxilio Emergencial Municipal para atender as famílias mais carentes.

Após a aprovação do requerimento, a vereadora Mônica ocupou os meios de comunicação para cobrar o cumprimento do requerimento aprovado pela Câmara. “É uma vitória!” Comemora Monica.

Fonte: Assessoria

Leia mais: