Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Retorno das aulas presenciais: Promotoria visita escolas públicas de Boa Vista

Publicado: 24/09/2021

O Ministério Público da Paraíba visitou, na última quarta-feira (22/09), escolas e creche do município de Boa Vista, para averiguar se o retorno das aulas presenciais está sendo seguro para a população. Foram visitadas todas as 11 escolas e creche municipais e uma escola estadual.

As visitas foram realizadas pelo promotor da Educação de Campina Grande, Raniere Dantas, acompanhado pela assessoria, pelo prefeito de Boa Vista, André Gomes, pela secretária de Educação do Município, Berlita Macedo, e equipe da secretaria.

De acordo com o promotor Raniere Dantas, foi constatado que a maioria das escolas está seguindo os protocolos de forma adequada, sendo que algumas estão em processo de reforma e não poderão receber aulas presenciais no momento. Das que estavam em funcionamento, apenas uma apresentou falta de sabonete líquido em uma das pias, mas o problema já estava sendo resolvido.

O promotor Raniere Dantas informou ainda que o objetivo é visitar todas as escolas públicas dos municípios que integram a Promotoria de Justiça de Campina Grande.

Redação com MPPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS