Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ricardo admite que pode assumir Fundação do PSB após deixar o governo do Estado

Publicado: 11/12/2018

Ricardo Coutinho – Governador da Paraíba – PB.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista nesta terça-feira (11), que pode assumir a Fundação do PSB após o fim do seu mandato como governador. “Tem uma discussão sobre isso”, disse o governador alegando que só vai decidir isso após sair do Palácio da Redenção.

“É possível [assumir a Fundação], tem uma discussão sobre isso, mas a questão é que eu nunca consegui ser metade de nada. Sempre sou inteiro e até o dia 31 eu continuo apaixonadíssimo por um monte de coisa que o estado está fazendo”, disse.

Ricardo destacou o evento de comemoração dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos desta segunda-feira (10), alegando que era raro a Paraíba se preocupar com os direitos humanos, apontando a inauguração de adutoras, estradas, hospitais, e ainda nesta terça-feira, a cessão de propriedade para a comunidade tradicional de pescadores na Penha.

“São coisas que o estado incorporou e me motivam. Tenho agenda de inaugurações e depois vou cuidar da minha vida, assumir a universidade e discutir essa possibilidade, como é o caso da Fundação João Mangabeira. Vou estar torcendo e se alguém me chamar – na base apenas de idéias – ajudando para que a Paraíba continue avançando.

Marília Domingues

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS