Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ricardo Barbosa revela que tentou trazer novamente Rômulo, através de Lira, para o bloco governista

Publicado: 14/05/2018

Foto: Se Liga PB

Uma outra autoridade política que conversou com a reportagem do portal Se Liga PB, durante a cerimônia de sepultamento do deputado federal Rômulo Gouvêia, foi o deputado estadual Ricardo Barbosa(PSB). O parlamentar campinense disse que Gouvêia foi um exemplo na vida pública, e um amigo que construiu na sua caminhada política e pessoal.”Dividimos muitos momentos na nossa juventude, ele era um homem de muitos valores, uma inquietude boa, cumpridor de compromissos, tinha uma eloquência como poucos na política”, explica.

Barbosa diz que Rômulo deixa uma grande lacuna na política paraibana, e lembra do último encontro que teve com o parlamentar, há cerca de seis dias atrás. “Estava com o senador Lira, que ligara para ter notícias dele, e ele nos dizia que estava bem e próximo de sair do leito hospitalar”, relata.

Ricardo lamentou o fato de ambos estarem em lados opostos, já que ele atualmente é governista e Rômulo estava no bloco da oposição. Mas ele relata, que houve uma articulação para obter o apoio de Rômulo e do Senador Raimundo Lira para vir voltar ao bloco da situação. “Nós fizemos uma grande força, para que ele junto com o Senador Lira, viesse para o nosso agrupamento. Nós vínhamos conversando nesse sentido, porque um quadro como o de Rômulo impacta naturalmente sob todos os aspectos”, comentou Ricardo Barbosa.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS