Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ricardo diz que João Azevedo é o mais preparado para governar o Estado e ironiza adversários

Publicado: 11/10/2017

Secretários de Recursos Hídricos da Paraíba João Azevedo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reafirmou, nesta quarta-feira (11), a pré-candidatura do secretário João Azevedo ao Governo do Estado em 2018, e informou que não está preocupado com candidaturas de outros partidos, incluindo o PMDB que tem falado em candidatura própria, porque confia na sua experiência e no nome indicado por seu partido. “João Azevedo é indiscutivelmente a pessoa mais preparada para governar esse Estado”.

Para Ricardo, só se decide eleição no dia do pleito. “Não tenho que analisar nada, essa história de decolar, ou não decolar, a gente vê é no dia da eleição. Aí é que a gente vê se decola ou não. Se fosse depender de avaliações precipitadas, eu não estaria aqui hoje dando entrevista a vocês todos porque eu não seria governador, não teria sido prefeito, provavelmente não teria sido deputado, então, sinceramente, pouco me importa, eu sei onde estou pisando e tenho as antenas muito levantadas, eu sei como gira, hoje, o sentimento dentro do Estado”, disse Ricardo.

De acordo com o governador, seus adversários políticos não têm percebido as mudanças na consciência crítica das pessoas na Paraíba.

Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo é, para Ricardo, quem pode livrar a Paraíba do retrocesso e da ineficiência. “Eu, quando vejo determinadas entrevistas, avaliações dos pretensos candidatos, aí é que eu me encho de certeza de que esse Estado tem que consolidar esses processos de mudanças. Se ele não consolidar, nós corremos o risco de voltar ou à era da ineficiência, ou ao retrocesso mais clássico, do familismo, das oligarquias, essa coisa que não traz avanços para ninguém em canto nenhum. João Azevedo vai disputar e eu gosto muito quando os adversários menosprezam a nossa capacidade. Comigo sempre foi assim, e sempre se deram mal”.

As declarações foram dadas à imprensa durante solenidade de assinatura da licitação para reforma e ampliação do complexo onde funciona o Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Com ClikParaíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS