Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero assume comando do PSD na Paraíba e vai realizar evento do partido

Publicado: 02/05/2019

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Foto: Evanilson Araújo.

Após trocar o PSDB pelo PSD, o prefeito Romero Rodrigues, praticamente assumiu o comando da legenda de Gilberto Kassab na Paraíba.

Na condição de líder, o gestor anunciou a possibilidade de realizar no próximo mês um seminário com líderes políticos do PSD no estado.

– Já que tem muitos prefeitos filiados, vice-prefeitos e vereadores muitos dos quais serão candidatos nas eleições do próximo ano, vamos fazer um seminário que envolva questão de gestão, de transparência, de economicidade, de investimentos mostrando modelos de sucesso que podemos apresentar através de Campina Grande. Também falar um pouquinho de política e quais os rumos que queremos dar ao PSD na Paraíba. Dia 18 de maio é a previsão, provavelmente, de realizarmos esse evento na parte da manhã – anunciou Romero.

Com a chegada de Romero ao PSD, pelo menos sete vereadores da base governista em Campina Grande e um deputado estadual, poderão migrar, em breve para o partido atualmente presidido pela ex deputada Eva GouveiaNos bastidores governistas especula-se que até o deputado Tovar Correia Lima, presidente do PSDB em Campina, poderá se transferir para o PSD. Tovar inclusive, já sinalizou em entrevista, com a possibilidade de deixar o PSDB e seguir o caminho de Romero.Fonte:

PBagora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS