Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero decide nomear um nome técnico para substituir Ludgério

Publicado: 02/03/2018

O advogado Diogo Flávio Lyra Batista assume o gabinete.

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã desta sexta-feira, 2, através da Coordenadoria de Comunicação, que já definiu o nome que substituirá, interinamente, o deputado Manoel Ludgério Neto na Chefia de Gabinete da Prefeitura campinense, que se desligou do cargo na última quinta-feira, dia 1º. O advogado Diogo Flávio Lyra Batista, de 36 anos, que respondia até esta sexta pela chefia da Procuradoria Geral do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), assumirá a missão já a partir da próxima segunda-feira, 5.

Graduado em 2005 no curso de Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (2005), Dioglo Flávio de Lyra é advogado militante, professor na Especialização em Direito Eleitoral pela FARR/CESREI, de Direito Previdenciário na Especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Faculdade Internacional da Paraíba – FPB, de Direito Previdenciário na Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário da Faculdade Maurício de Nassau e de Direito Previdenciário do Curso de Formação de Magistrados e no Curso Preparatório para Magistratura, ambos da Escola Superior da Magistratura da Paraíba – ESMA/PB.

Em seu currículo, o novo chefe de Gabinete do Prefeito foi presidente e procurador chefe da Paraíba Previdência – PBPREV, advogado chefe do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba – DETRAN/PB e coordenador da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado do Governo da Paraíba. Diogo tem experiência nas áreas de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral e Direito Previdenciário. É pós-graduado em Gestão Pública e doutorando em Ciências Social e Jurídicas pela Universidad del Museo Social Argentino – UMSA.

Nas duas últimas campanhas municipais em que Romero Rodrigues saiu vitorioso nas urnas, Diogo Lyra integrou a equipe jurídica e obteve, com os colegas, vários tentos em favor do candidato tucano no âmbito da Justiça Eleitoral.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS