Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero não sustenta assessor e perde apoio para Veneziano em CG

Publicado: 01/10/2018

O suplente de Vereador de Campina Grande Miguel Neto (PSDC) anunciou apoio ao candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Miguel, que nas eleições de 2016 obteve quase dois mil votos na Rainha da Borborema, optou por apoiar o socialista após um pedido do Ex-Senador e 1° Suplente de Veneziano, Ney Suassuna (PRB).

O anunciou veio através de uma carta enviada à imprensa na qual Miguel, que também é assessor do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, revela o seu apoio a Veneziano. Desta forma, ele faz a opção de votar em Veneziano e Cássio, como seus dois senadores, deixando de lado o voto em Daniella.

Na carta, Miguel afirma que, nesta reta final, é muito importante decidir por quem poderá ter condições reais de trabalhar pelo povo paraibano. Ele direciona suas palavras aos amigos e simpatizantes, em especial seus eleitores, pedindo para que votem em Veneziano e Cássio para o Senado.

Veja a íntegra da carta de Miguel Neto:

É chegada a hora minha gente, como suplente de vereador, agraciado por Deus e pelo povo de Campina Grande com corajosos e honestos 1782 votos no pleito próximo passado, quero agradecer com simples palavras de gratidão ao sempre Senador Ney Suassuna pelo retorno a política do Brasil trabalhando pela Paraíba e ESPECIALMENTE por Campina Grande. Ney é sinônimo de trabalho, na exitosa primeira gestão do Prefeito Veneziano, lá estava Ney caminhando ombro a ombro viabilizando o Complexo esportivo Plinio Lemos, asfaltamento nas principais vias dos bairros em crescimento, na requalificação e urbanização do Pedregal, sem esquecer da conquista da Feira da Prata e do apoio com emendas a Consciência Cristã, São João e demais eventos da cidade.

Reconheço em Ney um politico eficiente que com seu ritmo de TRABALHO nunca discriminou nenhum governante da Paraíba, seja Governador ou um simples prefeito de uma pequena cidade.

Foi o Ministro das águas que garantiu na integração Nacional barragens como Acauã, Camará e tantas outras, assim como adutoras.

Adversário na política, mas parceiro pelo nosso estado e por Campina, ajudou o Senador Cassio com emendas e com acessos aos Ministérios em Brasília.

Portanto neste momento conclamo os Campinenses e paraibanos a VOTAREM pelo fortalecimento de Campina e do nosso Estado, com Cassio, Ney e Veneziano iremos mais longe, a hora agora é de trabalharmos unidos para vencermos esta crise política econômica, social e moral para viabilizarmos projetos e sonhos de nossa gente.

WSCOM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS