Rômulo diz que PSD vai formar chapa com potenciais candidatos à ALPB

Rômulo destacou que é preciso manter sigilo antes do período das convenções pois, segundo ele, existem muitos nomes no partido que estão sendo ‘cobiçados’ por outras legendas.

5 de fevereiro de 2018   

Rômulo Gouveia – Deputado Federal (Foto: Reprodução/Assessoria)

Com candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano, o PSD não buscará apenas a vaga do Executivo no Palácio da Redenção, mas formar uma base sólida na Assembleia Legislativa, para ajudar o futuro governador a governar a Paraíba.

O presidente do partido, o deputado federal , Rômulo Gouveia, garantiu em entrevista a Rádio Caturité AM, que a legenda está buscando formar uma chapa proporcional no estado com potenciias candidatos a cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

Ele estacou que é preciso manter sigilo antes do período das convenções pois, segundo ele, existem muitos nomes no partido que estão sendo ‘cobiçados’ por outras legendas.

Rômulo afirmou que o partido terá candidato a governadorr, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, e por isso precisa ter bons nomes disputando vagas na Câmara Federal.

– Estamos trabalhando. Eu conversei demoradamente com figuras importantes do cenário da Paraíba. Estamos montando nossa chapa de deputados estaduais e federais e esse trabalho eu não posso revelar porque os nomes estão sendo cobiçados. É um trabalho silencioso. – colocou.

SL

PB Agora