‘Rota Caminhos do Frio’ supera expectativa em Remígio com show de Geraldo Azevedo; prefeito comemora

Também subiu ao palco principal a cantora Rafaela Fidelis.

14 de agosto de 2019   

Foto rede social do prefeito André Alves

Quem aproveitou para visitar Remígio, no brejo paraibano, na última terça-feira, dia 13, vivenciou um show histórico do cantor Geraldo Azevedo. O artista fez parte da programação da Rota Caminhos do Frio, que chegou ao município na última segunda-feira, dia 12. Também subiu ao palco principal a cantora Rafaela Fidelis.

Uma multidão acompanhou um dos momentos mais esperados do evento: O show do cantor Geraldo Azevedo. Foto: Redes Sociais prefeito André Alves

A prefeitura de Remígio tem caprichado em todas as edições do evento e nesse ano não tem sido diferente. Na cidade, eles abordam como tema central o sisal: planta utilizada para fins comerciais.  A agroecologia também está sendo abordada e tem sido um eixo central para o desenvolvimento do município. Sem perder a essência do tema principal da edição 2019 do ‘Caminhos do Frio’, que homenageia o Centenário de Jackson do Pandeiro, a prefeitura também preparou uma ornamentação toda especial.

O prefeito, André Alves, falou da importância da Rota Cultural para o município. Segundo André, o evento tem fomentado a potencialidade turística e econômica de Remigío.  Ele foi responsável por convidar o cantor Geraldo Azevedo ao palco do evento e pontuou que aquele momento era histórico para os munícipes.

MAIS INFORMAÇÕES:

Na cidade, ainda acontecem visitações a sítios agroecológicos, oficinas, trilhas, desfile cultural, feira de agricultura familiar, tenda eletrônica, encontro de dança de rua e corridas. A programação musical tem como destaque Groove da Gota, no dia 15 de agosto.

Alagoa Nova – 19 a 25 de agosto

Alagoa Nova é a penúltima cidade da rota e a programação conta com exposição, feira gastronômica, oficinas, espetáculos, exposições, sarau literário, passeio ciclístico, trilha ecológica, visitas a engenhos e shows. Os destaques musicais ficam por conta de Cabruêra e Os Fulano, com o show Jackson Racional e os Afrobatuques, no dia 22 de agosto; Hijack e Alex Cohen, no dia 23 de agosto; e Felipe Alcântara, no dia 24 de agosto.

Alagoa Grande – 26 de agosto a 1 de setembro

Alagoa Grande, cidade de Jackson do Pandeiro, é o último município da rota. A programação musical ainda não foi divulgada, mas o evento já confirmou feiras culturais, exposições, mostra de artes, oficinas, palestras, espetáculos teatrais, mostra literária, mostra de cinema, corrida e festival de dança.

LEIA MAIS:

 
Redação