Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Salão do Artesanato Paraibano 2022 suspende atividades após artesãos testarem positivo para Covid-19

Testagem em massa foi realizada durante o dia e ainda não se sabe a quantidade exata de artesãos que tiveram os exames positivados para a doença.

Publicado: 19/01/2022

Salão do Artesanato da Paraíba — Foto: Iara Alves/G1

As atividades do Salão do Artesanato Paraibano 2022 foram suspensas, no final da tarde desta quarta-feira (19), após artesãos testarem positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Diretoria de Vigilância em Saúde de João Pessoa, que realizou uma testagem em massa no local.

De acordo com Alline Grisi, diretora de vigilância em saúde de João Pessoa, uma equipe de sanitização será encaminhada ao salão para realizar procedimentos de higienização e, assim, evitar que outros artesãos e visitantes adoeçam quando as atividades retornarem.

Conforme Grisi, a testagem em massa foi realizada durante o dia e ainda não se sabe a quantidade exata de artesãos que tiveram os exames positivados para a doença.

As atividades seguem suspensas até o fim da sanitização e devem retornar à normalidade nesta quinta-feira (20).

acesso só será permitido mediante apresentação do teste com resultado negativo para a Covid-19, que também será disponibilizado pela Secretaria de Saúde, na entrada do evento.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS