Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sebrae Paraíba promove evento voltado ao setor calçadista em Campina Grande

Publicado: 10/09/2020

Gerar visibilidade, oportunidades de negócios e novas conexões para os empreendedores que atuam no setor calçadista. Essa é a proposta do Calce Nordeste, evento promovido pelo Sebrae Paraíba, que chega a sua segunda edição em 2020. Conforme a programação, ele será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, em Campina Grande.

Para a edição deste ano, o evento deve contar com a participação de marcas da Paraíba, Ceará, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Ao todo, a estrutura do Calce Nordeste conta com 50 estandes, onde os expositores participantes vão apresentar seus produtos e coleções para os lojistas visitantes.

A expectativa da organização é que o evento receba cerca de 300 lojistas visitantes, não só da Paraíba, mas também de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Andréa Xavier, o objetivo do Calce Nordeste é proporcionar acesso a novos mercados e gerar oportunidades de negócios para expositores e visitantes.

“A proposta do evento é fortalecer as marcas participantes e promover o setor de calçados através do acesso a novos mercados. Além disso, o Calce Nordeste também aproxima os micro e pequenos negócios regionais das últimas inovações e tendências do setor”, destacou a analista.

Para que a segunda edição do evento possa ser realizada, o Sebrae Paraíba está adotando todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, implantando uma série de protocolos de segurança que deverão ser seguidos por todos os participantes. “Estamos seguindo todas as recomendações, protocolos e decretos em vigência para que os expositores, visitantes e toda a equipe responsável pelo evento se sintam seguros e protegidos”, acrescentou Andréa Xavier.

Participação – As empresas e marcas interessadas em expor seus produtos no Calce Nordeste ainda podem adquirir estandes entrando em contato com a organização do evento, através dos telefones (83) 99972-2491 e 99898-1470.

Por sua vez, os expositores já inscritos e os lojistas interessados em participar do evento como visitantes já podem realizar o credenciamento online na página do Calce Nordeste, no endereço https://calcenordeste.com.br/. No site, o Sebrae também disponibilizou, para conhecimento do público, todos os protocolos de prevenção e segurança que serão adotados durante o evento.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS