Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Agricultura de Pocinhos promove palestras sobre Manejo e Nutrição do ‘cavalo atleta’

Publicado: 21/11/2019

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Agricultura, promoveu nesta quarta-feira (20), um importante encontro que tratou sobre ‘Manejo e Nutrição do ‘cavalo atleta’.

De acordo com o Secretário Adjunto de Agricultura, Henrique Melo, a opção pela realização dessa palestra levou em consideração a constatação de que a cidade tem um número considerável de criadores e amantes do esporte vaquejada.

Realizado na Secretaria de Educação, o evento foi dividido em duas Palestras: ‘Manejo – dia-a-dia do cavalo atleta’, conduzida pelo zootecnista e Secretário Adjunto de Agricultura, Henrique Melo e a palestra ‘Nutrição e Suplementação do Atleta’, proferida pelo zootecnista Cleriston Roberto, da Ducampo Rações/ Socil Nutrição Animal, empresa ´parceira da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

  • “Pocinhos tem um grande potencial no ramo equestre. Eventos como este só vêm acrescentar o conhecimento do criador e amante do cavalo. Isso promove essa bela cultura e traz desenvolvimento para o município” *, disse Henrique Melo, que finalizou agradecendo aos participantes e colaboradores do evento: *“Quero agradecer a todos os presentes. Pessoas de cidades circunvizinhas, que vieram prestigiar nosso evento. Desde já, deixar o convite para o próximo evento. Registro ainda que este tipo de iniciativa é decorrente de uma visão administrativa que busca sempre o melhor para a cidade”*.

Caco Pereira – ASCOM POCINHOS

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS