Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Esportes de Remígio faz um balanço do seu trabalho, e anuncia data da Corrida Internacional em 2022

Publicado: 06/09/2021

Ricardo Silva,Secretário de Esportes de Remigío

O secretário de Esportes de Remígio, Ricardo Silva, foi um dos convidados do programa Se Liga PB, no último sábado(04), e fez um balanço das ações que estão sendo desenvolvidas pela pasta no município. Ricardo destacou a reorganização na parte dos atletas.

“Hoje eu sei quantas pessoas jogam Vôlei, utilizam patins, jogam futsal ou outras modalidades. Nós fizemos um cadastro e temos tudo isso hoje. Quem entra hoje no ginásio poliesportivo só entra com a carteirinha, para utilizar o espaço público. Fizemos esse cadastro, sentei com o prefeito e com o chefe de gabinete, para programas alguns eventos esportivos até o final do ano”, pontuou.

Ricardo anunciou que um dos primeiros passos é a inauguração do campo, uma obra do ex-prefeito Chió, e o prefeito se comprometeu a fazer. Em 7 de novembro, está programada um EcoBike, uma parceria com a paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, durante a festa da padroeira, além da realização de campeonato de futebol amador.

“Além de dar apoio a outras modalidades que estão sendo praticadas no município, como o handebol, o vôlei feminino, lutadores de Jiu-Jtsu, que vão competir em João Pessoa e a secretaria dará apoio. Em Janeiro, vamos sentar para planejar 2022, mas já temos um evento marcado: A corrida Internacional, no dia 10 de Abril de 2022, evento esse que é conhecido em toda a Paraíba, inclusive já teve cobertura de veículos nacionais como R7 e a TV Bandeirantes”, pontuou o secretário, acrescentando que só essa corrida internacional movimenta um público de aproximadamente 1.500 pessoas, e trás atletas internacionais, da Tanzânia e do Quênia.

Ricardo ainda explicou que durante o período da pandemia organizou diversos desafios esportivos, de forma virtual, e no próximos dias será entregue a reforma do ginásio “O Bronzeadão”.

O programa Se Liga PB acontece todos os sábados, das 14h às 16h, com transmissão pelas Rádios POP FM 105.3, Ban FM 87.9, Montadas 98.5 FM e RCA FM 87.9, e no facebook pelas páginas Se Liga PB, Ban FM e TV Agreste.

Reveja a entrevista na íntegra, pelo facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/seligaparaiba/videos/1469935170034308

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS