Secretário de infraestrutura de Lagoa Seca destaca sete operações realizadas pela prefeitura no ano de 2017

Ednaldo Araújo (O Pessoa) destacou sete operações realizadas pela prefeitura de Lagoa Seca no ano de 2017.

3 de fevereiro de 2018   

Edvaldo também é conhecido como Pessoa.

O secretário de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, Ednaldo Araújo (Foto), destacou ao programa Se Liga PB, neste sábado (03), sete operações realizadas pela prefeitura no ano de 2017 e qualificou a gestão do prefeito Fábio Ramalho, do PSDB, como inovadora.

De acordo com o secretário, uma das principais operações foi a “cidade limpa”, que retirou mais de 3,5 mi de toneladas de lixo orgânico, utilizando todo o maquinário da prefeitura. Já a “operação cidade iluminada, fez a troca de quase 700 lâmpadas, sendo 290 Led, otimizando os serviços e garantindo mais economia aos munícipes.

Ednaldo falou das operações “tapa buraco” e “operação escola de qualidade”. Na primeira, o secretário enfatiza que 55 ruas foram atendidas pela gestão municipal. Na segunda, 23 escolas receberam reparos e reformas, sendo 20 na zona rural e 2 na zona urbana.

Na saúde, o secretário disse que a gestão realizou uma grande operação nos postos de saúde. Ao todo, foram seis PSF`S atendidos com reforma e pintura, incluindo os postos da Vila Florestal, São José e Alvinho.

Outra ação importante desenvolvida pela gestão do prefeito Fábio Ramalho, foi a “operação rede de esgoto com responsabilidade”, que chegou a atender as ruas Inácio Alves de Queiroz, José Anacleto, Antônio Jeronimo da Costa e Francisco Mariano.

A sétima e última operação destacada pelo secretário foi de pavimentação. Apenas na zona urbana foram beneficiadas três ruas: Antônio Jeronimo da Costa, Inácio Alves de Queiroz e Francisco Mariano. Já na zona rural, foram sete. “Apenas na Vila Florestal cinco ruas foram pavimentadas”, finalizou.

 

Redação.