Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de saúde de Puxinanã presta contas e deixa recado: “estamos respondendo as críticas com trabalho”

Publicado: 27/02/2019

O secretário de saúde de Puxinanã, Dr. Manoel Filho, participou, nesta quarta-feira, dia 27, da Audiência Pública realizada pela Câmara da cidade. Manoel apresentou os números do Fundo Municipal de Saúde, referentes ao 3º Quadrimestre de 2018. A solenidade também contou com a presença de secretários municipais, a exemplo do secretário de assistência social, Abelardo Coutinho.

O secretário enfatizou que os bons resultados são as provas que o governo municipal está acertando. “Apresentamos os dados das ações, que inclusive algumas são custeadas pelo próprio município, a exemplo da fisioterapia, exames laboratórios, exames especializados, ultrassonografias e tantos outros”, explanou.

Manoel disse que o dado mais importante da saúde de Puxinanã é superar os números exigidos pelo Ministério da Saúde. “Nós atingimos mais de 25 %, que corresponde nesses últimos quatro meses mais de R$ 1 milhão investido”, comemora.

Para o ano de 2019, Manoel pontua que a secretaria de saúde municipal visa reformar as âncoras e abrir a policlínica (antiga maternidade): “com serviços diários”.

 Sobre as críticas, o secretário resumiu em poucas palavras. “Respondo as críticas com trabalho, trabalho e mais trabalho”.

OUTROS EVENTOS:

Ainda pela manhã o secretário se reuniu com a equipe da secretaria de saúde, com o objetivo de apresentar metas e ampliar os atendimentos, que acontecerão nos dois turnos (manhã e tarde).

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS