Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário esclarece “confusão dos transportes” em Montadas: “As medidas exigidas por lei estão sendo realizadas”

Publicado: 11/01/2019

Secretário Municipal Leandro Souza, ao lado do prefeito Jonas Souza PSD).

O secretário de infraestrutura de Montadas, Leandro Souza, disse que estava surpreso diante da decisão do Ministério Público da Paraíba (MPPB) em apreender a documentação e as chaves dos transportes escolares do município, alegando irregularidades. A ação aconteceu nesta sexta-feira, dia 11.

O secretário garante que a prefeitura municipal de Montadas tem seguido rigorosamente o que determina o MP e os órgãos de trânsito. “Todas as medidas exigidas por lei estão sendo realizadas para garantir que o transporte escolar tenha maior segurança e conforto”, garante Leandro.

Leandro pontua que as vistorias dos transportes segue um calendário divulgado pelo Departamento Estadual  de Trânsito (Detran-PB), previsto para iniciar em 9 de fevereiro. “O calendário de vistorias do primeiro semestre de 2019 para fiscalizar os transportes escolares dos municípios do Estado foi divulgado pelo Departamento Estadual de Trânsito e o Ministério Público da Paraíba. De acordo com o cronograma, as fiscalizações, que visam coibir possíveis irregularidades do setor, terão início no dia 9 de fevereiro”, relembrou o secretário.

VEJA NOTA AQUI! 

O Portal Se Liga PB apurou que a vistoria dos transportes escolares de Montadas, Esperança, Areial e São Sebastião de Lagoa de Roça estãoc previstas para dia 04 de maio de 2019, a partir das 9 horas da manhã, no município de Esperança. (Ver tabela).

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS