Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Show de Pe. Nilson Nunes reúne centenas de fiéis em noite de chuva na abertura da Festa do Artesanato 2019

Publicado: 01/08/2019

Foto assessoria Lagoa Seca

Pelo segundo ano consecutivo, Pe. Nilson Nunes realiza show “acenda uma luz” na 3° edição da Festa do Artesanato. Na noite desta quarta-feira (31), o momento religioso contou com a presença de centenas de fiéis, mesmo debaixo de chuva.

Os lagoassequenses desfrutaram de uma noite de fé e religiosidade ofertada pelo sacerdote católico, conhecido pelo seu trabalho de evangelização na rádio. Além disso, as pessoas puderam presenciar toda a estrutura da festa, que além do palco principal, conta com a feira do artesanato e a arena cultural.

O prefeito Fábio Ramalho afirmou que o evento busca demostrar a cultura do município e valorizar os artesãos da região. “Estamos na nossa terceira edição de festa, com uma programação dedicada a enaltecer a cultura do nosso município. Com uma grade diversicada de artistas e os nossos artesãos, buscamos cada vez mais, aumentar a visibilidade desse evento dentro do estado paraibano como um grande festival do artista popular”, enfatizou o gestor.

A programação continua, e nesta quinta-feira (1) conta com o desfile de oito jovens que disputam o título de Musa do Artesanato 2019, às 20h. Logo em seguida, acontecem os shows de Daniel Rey, Fabiano Guimarães e Fofim Dirmantelo.

Todos os dias, a programação contará com shows artísticos, triós de forró, apresentações culturais e muito mais. A feira do artesanato será aberta todos os dias também, das 14h às 22h, para receber visitantes que poderão adquirir os produtos dos mais de 100 artesão presentes.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS