Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sine de Campina Grande oferece 53 vagas de emprego nesta segunda

Publicado: 14/09/2020

O Sistema Nacional de Empregos de Campina Grande (Sine-CG) oferece a partir desta segunda-feira (14) um total de 53 vagas de trabalho para vários cargos disponíveis para a cidade. Há oportunidades para pessoas com deficiência e para trabalhadores com experiência na carteira de trabalho.

Os cargos com mais vagas são os de vendedor pracista, com cinco vagas e empacotador e agente de microcrédito, com quatro vagas cada.Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas na sede do Sine Municipal, localizado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado na rua Santa Clara, s/n, próximo ao Terminal de Integração, no entorno do Açude Novo.

Os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. O atendimento no local acontece entre 8h e 12h.

Vagas de emprego em Campina Grande

1 vaga para agente de microcrédito em Queimadas, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

4 vagas para agente de microcrédito em Campina Grande, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para analista de desenvolvimento de sistemas com ensino superior (completo ou cursando) em informática, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para assistente administrativo, destinada à pessoa com deficiência, com ensino médio completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para auxiliar de lavanderia, destinada à pessoa com deficiência, com ensino médio completo, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para auxiliar de manutenção predial, com ensino médio completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para auxiliar técnico de mecânica e elétrica, com ensino fundamental completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para babá, com ensino médio completo, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho ou carta de recomendação.

1 vaga para chapeiro, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

2 vagas para cozinheiro do serviço doméstico com ensino fundamental completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para eletrotécnico com ensino superior completo ou cursando e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

2 vagas para empregada doméstica com ensino fundamental completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

1 vaga para gerente de rede, com ensino médio completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

3 vagas para instalador de internet, com ensino médio completo e com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

3 vagas para marceneiro, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Redação com G1 Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS