Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SUCESSÃO 2020: prefeito Romero Rodrigues já conta com quatro aliados de olho na prefeitura de Campina Grande

Publicado: 25/10/2018

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, encerra o mandato em dezembro de 2020, mas já agora, em 2018, começa a articulação para fazer um sucessor, assim como o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez com o hoje governador eleito e ex-secretário, João Azevêdo (PSB), que teve o nome lapidado desde o pleito de 2016.

Três nomes já estão no páreo, e caberá a Romero, parcela da decisão sobre quem apoiar. Estariam de olho na sucessão o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que fica sem mandato, a partir de 2019. O deputado reeleito Manoel Ludgério (PSD), que já avisou que agora é a hora de ele receber o apoio da gestão, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, do Solidariedade, e mais recentemente, o deputado estadual, também reeleito, Tovar Correia Lima.

São quatro aliados na disputa, sendo dois correligionários do PSDB e dois de outras legendas.

“Qualquer político que tem na sua base eleitoral uma aceitabilidade, e eu já fui votado em Campina Grande por cinco vezes, ele pleiteia, ele sonha, ele tem a honra, pode ter certeza, de querer governar sua cidade. Se eu não dissesse isso eu estaria mentindo. Mas é preciso que a gente dialogue, sobretudo com os setores produtivos, não só na política. A gente precisa dialogar para que a cidade identifique o candidato e, posteriormente, o prefeito da cidade”, ressaltou Tovar.

Com Ninja

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS