Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Trupe de Humor Pastoril Profano PB realiza dupla live nesta terça

Publicado: 12/05/2020

Nesta terça-feira (12), às 20h, o elenco do Pastoril Profano encara um projeto completamente novo em suas carreiras: teatro vazio, sem o riso da platéia nem os aplausos que se acostumaram a receber em 28 anos de carreira.

“É um momento muito delicado para todos nós e por isso tivemos a idéia de propor a realização da live como forma de levar um pouco de alegria para as pessoas e ajudar ao elenco e técnicos que fazem mais de três meses que não podem exercer suas profissões por conta do isolamento social”, afirmou o diretor da Trupe Edilson Alves.

Em uma iniciativa inédita de unir um elenco de humor no instagram @trupedehumorpb em formato de stand-up respeitando e atendendo as orientações da OMS com bate papo e muita alegria prometendo interação com a participação ao vivo de seus fãs.

Após a live será transmitido pelo canal da Trupe de Humor PB no YouTube o Espetáculo “A Escolinha Profana” que foi gravado na temporada do ano de 2019.

Também foi criado uma Vakinha On Line para que quem puder ajudar com qualquer Valor. Segue link da Vakinha http://vaka.me/1020636

No elenco, a Mudinha (Alessandro Barros), Verônica Show (Aluisio Sousa), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Selma Camburão (Raymon Farias), Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), e ainda o Véi Dengoso ( Edilson Alves).

Programe-se

O quê: Live Terça do Humor com Pastoril Profano

Quando: Nesta terça-feira(12)

Onde e quando: Live II no instagram @trupehumorpb às 20h e no canal no Youtube “Trupe de Humor PB Oficial” encurtador.com.br/dhswF ás 21h

Quanto: Gratuito

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS