UFCG convoca classificados no Concurso Público para Técnico-Administrativos 2019

No total, estão sendo convocados 43 candidatos

24 de novembro de 2021    [post-views]

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta segunda-feira, dia 22, o Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Público para Técnico-Administrativos realizado no ano de 2019. No total, estão sendo convocados 43 candidatos, sendo 30 para cargos de Classe D (Nível Médio) e 13 para os de Classe E (Nível Superior).

O edital prevê que será enviado um e- mail para os candidatos aprovados e convocados, informando sobre a convocação e o Termo de Opção de Lotação. O documento deverá ser preenchido, assinado e devolvido pelo candidato, de acordo com a sua ordem de preferência de lotação, considerando o quantitativo e opções de lotações disponíveis para o respectivo cargo. O prazo para a realização do procedimento é até o dia 29 de novembro, sob pena de exclusão definitiva da lista de candidatos.

No dia 29 de novembro, às 14h, será realizada uma reunião online com equipe da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), a fim de serem repassadas aos candidatos convocados informações adicionais como data de Nomeação; Exame Médico; análise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE); documentos e datas de Posse; data de Exercício; e demais dúvidas e esclarecimentos. O link para participar da reunião, que acontecerá via plataforma Google Meet, será enviado por e-mail aos candidatos convocados 30 minutos antes do início.

Confira aqui o edital de convocação.

Redação com Assessoria