Usuária sugere que hospital municipal de Pocinhos seja fechado por falta de atendimento

Nossa equipe tentou contato com a direção da unidade, mas não obtivemos sucesso

24 de setembro de 2017   

De acordo com os usuários o hospital municipal de Pocinhos está sem atendimento médico

A usuária do Serviço Único de Saúde (SUS), Maraiza Gomes, relatou a situação caótica que vivem os moradores de Pocinhos, no cariri, com relação a saúde municipal. A usuária procurou o hospital da cidade na noite deste domingo (24), em busca de atendimento médico para sua filha. De acordo com ela, a menina apresentava sintomas de febre e por falta de médicos não foi atendida. “E o filme se repete. Precisei de atendimento no hospital agora, com minha filha com febre e o que aconteceu? Não tinha médico”, denunciou nas redes sociais.

Indignada, Maraiza sugeriu que as portas do hospital fossem fechadas. “Melhor baixar logo as portas do hospital! Não está servindo para nada mesmo”, sugeriu.

Nossa equipe tentou contato com a direção da unidade, mas não obtivemos sucesso.

Atualmente Pocinhos está sendo administrada pela vice-prefeita, Maísa Souto, que assumiu o cargo interinamente. O prefeito Claudio Chaves passou por procedimento cirúrgico. Maísa passará quinze dias frente ao poder executivo. Também não obtivemos retorno com a atual prefeita. A assessoria de imprensa também não se manifestou.

A denúncia foi feita nas redes sociais.

Redação.