Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vacinas contra covid-19 para crianças chegam à Paraíba, mas ficam retidas em setor de carga do Aeroporto Castro Pinto

"Estamos aqui no hangar da Latam Cargo para retirar a carga de vacina e a empresa responsável pela retirada ainda não chegou. Todas as viaturas estão aqui", informou um servidor da SES-PB.

Publicado: 14/01/2022

Foto: Reprodução/ Ilustrativa

As vacinas contra Covid-19 para crianças chegaram à Paraíba, mas ficaram retidas no setor de carga do Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. A equipe da Secretaria de Estado da Saúde acusa atraso na liberação.

“Nós da Secretaria de Estado da Saúde estamos aqui no hangar da Latam Cargo para retirar a carga de vacina e a empresa responsável pela retirada ainda não chegou. Todas as viaturas [da SES-PB] estão aqui”, informou um servidor da SES-PB, em vídeo, conforme apurou o ClickPB.

Ele apontou que nenhum representante apareceu para liberar a carga para o transporte da Secretaria de Estado da Saúde. “Nesse momento são 1h07 da tarde. A carga pousou aqui por volta das 11h40 da manhã. E até agora nenhum carro da empresa transportadora chegou. Só para comprovar que nós estamos aqui para fazer a retirada e até agora não foi autorizado nem por representantes da empresa e nem por nenhuma autoridade competente do Ministério da Saúde.”

Por Lucas Isídio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS