“Vamos lutar para regionalizar o Hospital de Pocinhos, mesmo com a perseguição política do grupo da candidata”, afirma Emmanoel Pereira em debate

Publicado: 15/10/2020



Emmanoel Pereira, na TV Nordestina

“Nós hoje temos um hospital em Pocinhos, que poderia ser regionalizado, mas por perseguição política, do grupo da candidata(Eliane Galdino), o hospital não está regionalizado”. Essa foi uma das declarações do candidato a prefeito de Pocinhos, Emmanoel Pereira(PDT), durante o debate na TV Nordestina, na tarde desta quarta-feira(14), mediado pelo radialista Edson Pereira.

Durante as primeiras participações, Emmanoel destacou o trabalho na saúde que vem realizando, enquanto vereador, através do Centro Social Força Jovem, oferecendo inúmeros atendimentos médicos gratuitamente. Emmanoel pontuou, que durante o grupo dos 20 anos de Pocinhos, o centro cirúrgico do Hospital foi entregue, como se já estivesse pronto.

“Fica aqui o meu compromisso; como vereador já fiz muito pela saúde do nosso município, vocês(cidadãos de Pocinhos) sabem muito bem disso. A partir do dia 1º de Janeiro, como prefeito, eu vou fazer muito pela saúde. Nós vamos lutar pela regionalização, vamos cobrar do governo do estado, da vice-governadora e dos deputados”, garantiu Emmanoel, sobre o hospital de Pocinhos.

“Se a gente não conseguir através do governo do estado, por perseguição, como sempre teve, do grupo da candidata, nós vamos em busca do governo federal, para regionalizar e o hospital voltar a fazer cirurgias”, garantiu o prefeitável do PDT.

REVEJA O DEBATE:

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo