“Vamos lutar para regionalizar o Hospital de Pocinhos, mesmo com a perseguição política do grupo da candidata”, afirma Emmanoel Pereira em debate

Emmanoel destacou o trabalho na saúde que vem realizando, enquanto vereador, através do Centro Social Força Jovem

15 de outubro de 2020   

Emmanoel Pereira, na TV Nordestina

“Nós hoje temos um hospital em Pocinhos, que poderia ser regionalizado, mas por perseguição política, do grupo da candidata(Eliane Galdino), o hospital não está regionalizado”. Essa foi uma das declarações do candidato a prefeito de Pocinhos, Emmanoel Pereira(PDT), durante o debate na TV Nordestina, na tarde desta quarta-feira(14), mediado pelo radialista Edson Pereira.

Durante as primeiras participações, Emmanoel destacou o trabalho na saúde que vem realizando, enquanto vereador, através do Centro Social Força Jovem, oferecendo inúmeros atendimentos médicos gratuitamente. Emmanoel pontuou, que durante o grupo dos 20 anos de Pocinhos, o centro cirúrgico do Hospital foi entregue, como se já estivesse pronto.

“Fica aqui o meu compromisso; como vereador já fiz muito pela saúde do nosso município, vocês(cidadãos de Pocinhos) sabem muito bem disso. A partir do dia 1º de Janeiro, como prefeito, eu vou fazer muito pela saúde. Nós vamos lutar pela regionalização, vamos cobrar do governo do estado, da vice-governadora e dos deputados”, garantiu Emmanoel, sobre o hospital de Pocinhos.

“Se a gente não conseguir através do governo do estado, por perseguição, como sempre teve, do grupo da candidata, nós vamos em busca do governo federal, para regionalizar e o hospital voltar a fazer cirurgias”, garantiu o prefeitável do PDT.

REVEJA O DEBATE:

Redação