Vené diz que ainda não foi avisado sobre convite ao vereador Márcio Melo para presidir partido em CG: “É um episódio estranho e surpreendente”

– É um episódio tão estranho e surpreendente que me leva a duvidar. Estou esperando o próprio senador me confirmar esse convite – garante.

25 de janeiro de 2018   

Veneziano esteve nas cidades de Montadas e Areial nesta manhã, acompanhando o governador Ricardo Coutinho.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) garantiu ao portal Se Liga PB, nesta quinta-feira (25), que não foi avisado pelo senador José Maranhão (MDB) sobre um suposto convite direcionado ao vice-presidente da Câmara de Campina Grande, o vereador Márcio Melo Rodrigues, para presidir o partido na cidade. Veneziano disse que é algo tão incrível e surpreendente que chegou a duvidar do convite, evitando comentários até ser comunicado pelo próprio senador.

– É um episódio tão estranho e surpreendente que me leva a duvidar. Estou esperando o próprio senador me confirmar esse convite – garante.

Sobre sua permanência no MDB, Veneziano garante que a sua decisão continua a mesma: “Até final de março a gente vai decidir se continuaremos, estou dialogando com outros partidos”.

Pretensões ao senado, o deputado confidenciou o convite do governador e do secretário João Azevedo. “Não há uma definição. Existiu um convite do governador e do secretário João Azevedo, no sentido de sermos uma opção majoritária”, confidenciou.

Redação.