Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano desmente convite para assumir comando do PROS na PB e diz que define nova sigla em março

Publicado: 12/12/2017

Deputado Federal Veneziano Vital do Rego (PMDB-PB).

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) negou, nesta terça-feira (12), que teria recebido convite para assumir presidência do PROS na Paraíba. O cargo, inclusive, já está ocupado pelo empresário André Amaral (PROS), pai do também deputado André Amaral (PMDB). O peemedebista participou de uma reunião com a Executiva Nacional do partido, mas negou definição sobre mudança de legenda.

“Esse convite faz 10 dias. Onde estive com o pessoal [do PROS], a mesma coisa de sempre [reunião, conversas, contatos]. Só vamos definir essa questão em março. Não tem nada de novo. Isso foi há 10 dias quando o PROS me convidou, e convidou também André Amaral. Mas não tem nada definido”, afirmou Veneziano.

Ainda conforme o deputado, realmente houve o convite para se filiar, mas não há prazos ou pré-definições sobre a questão.

Sobre a presença de André Amaral na presidência do partido, ele disse que fato não impediria sua filiação. “Me dou muito bem com ele. Mas realmente não tem nada definido”, finalizou.

Blog do Gordinho

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS