Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano rasga elogios ao PTB e ao Podemos, mas não confirma filiação a nenhum dos partidos

Publicado: 06/12/2019

O senador Veneziano Vital participou nesta sexta-feira (06) de um evento para formalizar a aliança do PTB com o Podemos para as próximas eleições. Sua esposa, Ana Cláudia Vital, é filiada ao Podemos e um dos principais nomes da legenda para as próximas eleições. Apesar disso, o senador não confirmou que irá migrar de partido.

Apesar de se esquivar dos questionamentos sobre uma possível filiação, o senador Veneziano não poupou elogios às legendas. “Acho que o Podemos e o PTB dão o passo a mostrar como deve ser feita a boa política”, comentou.

Ele ainda relatou o quanto se agrada com o comportamento dos dois partidos, em se antecipar e fechar questões de forma antecipada sobre o destino eleitoral.

De acordo com Veneziano, ainda este final de semana deverá se reunir com João Azevêdo para conversar sobre as possibilidades partidárias de ambos, já que o governador anunciou a sua desfiliação do PSB nesta semana.

A pauta da reunião, segundo o próprio senador será “para que nós falemos acerca desses últimos episódios, acerca da sua própria decisão. Nós não vamos nos antecipar sem que antes tenhamos esse contato prévio com o governador”.

Leia mais

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS