Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano relembra que STF arquivou 28 procedimentos e comenta denúncia da PGR: “a denúncia não significa condenação”

Publicado: 02/05/2018

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) comentou, através da sua assessoria jurídica, a denúncia ofertada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta quarta (02), dando conta de um suposto desvio de recursos públicos que teriam sido cometidos em 2006, enquanto ele era prefeito de Campina Grande. Foram denunciadas mais três pessoas.

O deputado, que é pré-candidato a senador, relembrou que no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) foram efetuados 29 (vinte e nove) procedimentos, 29 (vinte e oito) desses – dentre os quais duas ações penais – restaram arquivamento.

Veneziano ainda esclareceu que o oferecimento da denúncia não significa condenação. “O oferecimento da denúncia não significa, de forma alguma, condenação”, relatou.

A assessoria jurídica do deputado garantiu que o contraditório judicial permitirá o esclarecimento cabal de todos os fatos e a improcedência das acusações. Ainda para a assessoria, essa denúncia seguirá o mesmo trâmite das anteriores, visto a inocência do deputado. “Veneziano tem plena e firme convicção da sua inocência, tal como ficou comprovado nas ações anteriores”, finaliza.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS