Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Alexandre do Sindicato é homenageado durante a 20ª edição da Consciência Cristã

Publicado: 09/02/2018

Foto assessoria.

Representando oficialmente a Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, do PHS, compareceu a abertura da 20ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, sendo um dos principais nomes homenageados no evento. O Encontro foi iniciado na última quinta-feira (08) com a apresentação da orquestra evangélica Átrios de Louvor, seguido da palestra do pastor Hernandes Dias Lopes.

Para o vereador Alexandre do Sindicato, é um momento memorável e de muita celebração para o povo cristão.

 “Unidos pela fé, eu e tantos outros representantes políticos comparecemos ao Encontro da Consciência Cristã. Obviamente que subir ao palco do evento para ser homenageado e reconhecido publicamente pelos trabalhos prestados ao povo cristão da nossa cidade, ao lado do pastor Euder Faber, e de tantos irmãos em Cristo, foi uma forma de renovar a nossa crença em Deus e saber que estamos no caminho certo. O meu Deus é testemunha da emoção e felicidade que carrego no peito neste momento”, refletiu o parlamentar campinense.

Durante o discurso de abertura, o coordenador geral do evento, Pastor Euder Faber, citou a lei municipal n° 6.389/2016 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato. O documento assegura que o espaço do Parque do Povo, durante o período carnavalesco, seja disponibilizado para a realização da Consciência Cristã.

Composto por 46 coordenações, o evento já conta com pelo menos 600 colaboradores voluntários, entre eles, equipes responsáveis pela divulgação, apoio técnico, alimentação e hospedagem. No passado, o vereador Alexandre do Sindicato foi um dos importantes voluntários do evento.

“Fui colaborador ativo por muitos anos, na Consciência Cristã. Aprendi a trabalhar em equipe, ser solidário com o próximo e, o mais importante, sem esperar nada em troca. Agora, estou na condição de parlamentar, o que não me impossibilita de continuar colaborando com ações efetivas. Não existe presente maior do que abdicar das coisas mundanas para aprender mais sobre a palavra bíblica. Me apropriando das palavras ditas durante esta noite, Jesus é a luz do mundo, pois ele tem luz própria. Busquemos ser como Jesus”, enfatizou Alexandre.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS