Vereador de Pocinhos denuncia sucateamento de academia de saúde popular e chama prefeita de turista

Distante do município, Memel diz que a prefeita Eliane Galdino deverá tomar conhecimento da postagem através de seus “assessores virtuais”.

20 de abril de 2021   

Montagem Se Liga PB

O vereador de Pocinhos Memel Chaves (Pros) usou as redes sociais na última segunda-feira, 19, para denunciar o sucateamento de estruturas públicas no município. Ele responsabiliza a gestão da prefeita Eliane Galdino (Avante) e enfatiza que ela vai à cidade apenas “turistar”. “Isso no que dá! votar em uma prefeita que mora em outra cidade, vem em Pocinhos apenas turistar”.

Memel postou fotos de uma academia de saúde construída no Distrito de Nazaré. “Vejam como nossos prédios públicos estão sendo tratados pela atual gestão Galdino, isso é uma academia de saúde localizada no distrito de Nazaré de Pocinhos. Totalmente abandonada, telhas voando, lâmpadas não existem, o mato comendo”, escreveu.

Segundo o parlamentar, outros equipamentos públicos passam pela mesma dificuldade de atenção da prefeitura. “Ao lado tem uma quadra de esportes, 70% dos refletores apagados, lâmpadas queimadas, no campo, impossível praticar algum esporte ou atividade física. Assim como no cemitério que fica em frente, uma escuridão geral, de quatro lâmpadas, apenas uma acesa, ainda”, denunciou.

Distante do município, Memel diz que a prefeita Eliane Galdino deverá tomar conhecimento da postagem através de seus “assessores virtuais”. “Pode crer, anote o que digo, após a gestora tomar conhecimento, através de seus assessores VIRTUAIS, ela poderá tomar as devidas providências, neste prédio público construído na gestão de Cláudio Chaves”, ironizou.

Nos colocamos à disposição da gestão municipal através do e-mail jornalistapb@uol.com.br.

VEJA:

Vídeo

Foto

Leia mais: