Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Santa Rita reclama da falta de bebedouros e presidente da Câmara rebate: “enfie sua língua naquele canto”

Publicado: 17/06/2021

Presidente da Câmara mandou vereador “enfiar a língua naquele canto”. (Foto: Reprodução)

Os ânimos na 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita, desta quinta-feira (17), foram acirrados. O motivo é que o vereador Aderaldo Bento, mais conhecido por Kinho de Lerolândia (Avante), reclamou da falta de bebedouros e o presidente da Casa Prefeito Antônio Teixeira (PP), Cícero Medeiros rebateu e mandou vereador “enfiar a língua naquele canto”. 

Kinho de Lerolândia fez críticas por falta de bebedouros na Casa. Com isso, o presidente da Câmara chegou a dizer que o “vereador Kinho tem a língua muito grande” e mandou que procurasse “fazer as coisas no seu bairro que é tudo cheio de lama”. 

O vereador, que estava na sessão de forma remota, ainda tentou argumentar com Cícero Medeiros, mas foi interrompido. Kinho de Lerolândia, que é o atual vice-presidente da Casa, reclamava da falta de bebedouros. “Não lhe dei a palavra. Corta o microfone dele”, determinou.

No entanto, a confusão continuou. Cícero Medeiros decidiu dizer o que tem feito desde o início do ano. “Você está com três meses de projetos atrasados e vem aqui meter a sua língua. Faz cinco meses que estou como presidente, salário em dia, uma parte do décimo terceiro, vou pagar essa semana, tem dois bebedor de água comprado para chegar hoje”, frisou.

Confira o vídeo:

ClicKPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS