Vereador Márcio Melo diz que Veneziano desconhece o convite feito por Maranhão por não “andar em sintonia” com o partido

Márcio falou ao portal Se Liga PB nesta quarta (31), no sorteio das casas do Aluísio Campos, em Campina Grande.

31 de janeiro de 2018   

Vereador Márcio Melo (Foto Paolloh Oliver).

O vice-presidente da Câmara de Campina Grande, o vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), confirmou o convite feito pelo senador José Maranhão (MDB) para presidir o partido na cidade. Márcio confidencia que Maranhão tem dialogado com ele e com próprio prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Sobre a posição do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que disse que não foi comunicado de forma oficial sobre o convite, Márcio Melo não perdoou e disse que esse assunto não era de interesse de Veneziano, visto seu comportamento com o partido.

– Essa conversa não interessa a Veneziano. Essa é uma conversa entre o vereador Márcio Melo, o senador José Maranhão e o prefeito Romero. Realmente, ele tem razão em desconhecer o assunto, até porque ele não anda em sintonia com o partido. Lá em Brasília ele não acompanha as diretrizes do MDB e, aqui no estado, não é diferente – detona.

Márcio ainda mandou um conselho para Veneziano.

– Ele tem que procurar o senador Maranhão para que ele possa se atualizar dos assuntos que estão sendo tratados. O convite existe. O senador conversa comigo quase todos os dias – aconselha.

Sobre aceitar o convite, o vereador afirma que está esperando o entendimento entre Maranhão e Romero. “Eu não posso assumir um partido com Maranhão candidato e Romero candidato”, finaliza.

 

 

Redação