Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Márcio Melo diz que Veneziano desconhece o convite feito por Maranhão por não “andar em sintonia” com o partido

Publicado: 31/01/2018

Vereador Márcio Melo (Foto Paolloh Oliver).

O vice-presidente da Câmara de Campina Grande, o vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), confirmou o convite feito pelo senador José Maranhão (MDB) para presidir o partido na cidade. Márcio confidencia que Maranhão tem dialogado com ele e com próprio prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Sobre a posição do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que disse que não foi comunicado de forma oficial sobre o convite, Márcio Melo não perdoou e disse que esse assunto não era de interesse de Veneziano, visto seu comportamento com o partido.

– Essa conversa não interessa a Veneziano. Essa é uma conversa entre o vereador Márcio Melo, o senador José Maranhão e o prefeito Romero. Realmente, ele tem razão em desconhecer o assunto, até porque ele não anda em sintonia com o partido. Lá em Brasília ele não acompanha as diretrizes do MDB e, aqui no estado, não é diferente – detona.

Márcio ainda mandou um conselho para Veneziano.

– Ele tem que procurar o senador Maranhão para que ele possa se atualizar dos assuntos que estão sendo tratados. O convite existe. O senador conversa comigo quase todos os dias – aconselha.

Sobre aceitar o convite, o vereador afirma que está esperando o entendimento entre Maranhão e Romero. “Eu não posso assumir um partido com Maranhão candidato e Romero candidato”, finaliza.

 

 

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS