“Vereador se fizer 99% e não fizer 100% não vale, é crucificado”, diz vereador paraibano

Duda obteve 671 votos

2 de outubro de 2017   

Duda é vereador em Pocinhos pelo PSB.

O vereador de Pocinhos Carlos Eduardo Câmara Menezes, do PSB, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as inúmeras cobranças que, de acordo com ele, os vereadores de oposição de Pocinhos vêm sofrendo.

O Duda, como assim é conhecido, disse que o município vive um verdadeiro caos administrativo e todas as áreas estão em dificuldade. Com isso, a população tem recorrido aos parlamentares oposicionistas, que nem sempre podem resolver de imediato os problemas que seriam de responsabilidade do executivo municipal. “Vereador nenhum tem obrigação de substituir as atribuições, funções e obrigações da Prefeitura. Vereador se fizer 99% e não fizer 100% não vale, é crucificado”, desabafou.

O parlamentar agradeceu os votos que recebeu e disse que tem feito o possível para atender a população. “Sou muito grato pelos votos que recebi, tenho me empenhado e tentado incansavelmente fazer o possível, no entanto, as demandas se multiplicaram devido justamente ao desmantelo desta atual administração”, pontuou Duda.

Duda informou que irá ao Ministério Público (MP) denunciar os desmandos da cidade. “Estarei levando os desmantelos de Pocinhos ao Ministério Público. Mesmo a prefeitura recebendo três carros novos, nós, vereadores, continuamos atendendo a população e encaminhando com nossos próprios veículos aos hospitais de Campina Grande”, alertou.

Redação