Vídeo flagra quando homens rendem vigilante e roubam Correios na PB; assista

Após o assalto, os homens fugiram e a polícia não possui informações da localização dos suspeitos.

7 de junho de 2018   

Imagens das câmeras de segurança da agência dos Correios do município de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, flagraram o momento de um assalto ao local na manhã dessa quarta-feira (6).

Segundo o registro das imagens, dois homens chegam armados, anunciam o assalto, rendem o vigilante e os atendentes, por volta de 9h14. Um dos homens fica na porta para não permitir a fuga das vítimas, enquanto o outro pula o balcão e rouba o dinheiro do caixa.

Após o assalto, os homens fugiram e a polícia não possui informações da localização dos suspeitos.

VÍDEO MOSTRA COMO OCORREU ASSALTO AOS CORREIOS DE SERRA DA RAÍZFelipe Silva O sistema de monitoramento da Agência dos Correios de Serra da Raíz, flagrou o momento exato do assalto acontecido por volta das 09:14min desta quarta-feira (06).Conforme as imagens, os dois assaltantes chegaram armados renderam e tomaram a arma do vigilante e em seguida um fica na porta para evitar a saída dos clientes e o outro pula a bancada vai ao caixa e pega todo o dinheiro.Até o momento ainda não foram presos, a PM ainda trocou tiros com os meliantes já próximo a Caiçara.

Publicado por Edmilson Gonçalves em Quinta-feira, 7 de junho de 2018

pb hoje