Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vila Sítio São João realiza Natal nordestino, em Campina Grande

Publicado: 07/11/2020

Vai acontecer, pela primeira vez, em Campina Grande, um Natal tipicamente nordestino. A programação natalina acontecerá na vila Sítio São João, local que traz um ambiente característico da cultura nordestina. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, e a suspensão dos eventos juninos, o evento fará parte da programação do ‘Natal Iluminado’ na cidade.

A Vila Sítio São João pretende unir essas duas festas, com um Natal tipicamente nordestino. “O evento irá celebrar duas grandes festas unindo nossas raízes com o tradicional Natal, encantando a todos com uma experiência única”, explica a coordenação.

Decoração

Todo o espaço da Villa São João será repaginado para trazer o espírito natalino com temáticas variadas de entretenimento, cultura, artes em geral, shows, etc. Os visitantes terão a opção de frequentar oficinas infantis, restaurantes, parque de diversão, Vila do Artesão, Presépio Vivo, Museu de Répteis da Caatinga e muitas outras atrações. A programação tem início no dia 4 de dezembro, seguindo até 3 de janeiro de 2021. O natal da vila será destinado às pessoas de todas as idades, especialmente as famílias.

Portal Correio

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS