Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vítimas de grave acidente na BR-104 são identificadas

Publicado: 17/10/2021

Uma das vítimas fatais. Morava em Esperança.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na tarde deste domingo (17) no município paraibano de São Sebastião de Lagoa de Roça. Uma criança e uma adolescente morreram no local do acidente. Um outro adolescente foi socorrido em estado grave.

O acidente ocorreu no km 110, da BR 104. O automóvel Toyota Corolla seguia de João Pessoa com destino a Esperança quando a condutora perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um barranco. Os ocupantes do veículo, duas primas que estavam no banco traseiro, não usavam cinto de segurança e foram projetadas para fora do carro e morreram na hora. Um outro adolescente que também estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave. A condutara do carro e o passageiro que vinham no banco dianteiro usavam cinto e não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão investigadas pela PRF com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilômetro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Atualizando mais informações:

Segundo Renato Rocha, primo das vítimas fatais, as meninas são de Esperança, são Letícia, que tinha 13 anos e residia na Rua Prudente de Morais e Alice de 8 anos. O terceiro ocupante do banco traseiro, Bruninho, encontra-se em estado grave. Alice e Bruninho são filhos de Daise Ribeiro de Farias e Bruno que estavam nos bancos dianteiros. Daise era a condutora do veículo. Letícia é filha de Denise Ribeiro de Farias.


(JORNAL CIDADE ESPERANÇA)

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS