Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Walkyria Santos e Brasas do Forró encerram último fim de semana de shows da Vila Sítio São João

Publicado: 05/07/2019

Walkyria Santos. (Foto: Assessoria)

Depois de centenas de horas de forró no mês de junho, a Vila Sítio São João vai encerrar os festejos neste fim de semana com uma programação arretada. Sobem ao palco principal bandas como Brasas do Forró, Os 3 do Nordeste,além de artistas como Ranniery Gomes e Walkyria Santos.

A ex-vocalista da banda Magníficos é a grande atração do sábado (6). Walkyria se apresenta às 18h. Mais cedo, ainda no palco principal, fazem shows Gitanal Pimentel e Fabiano Guimarães. No Forró do Parafuso ainda tem mais uma edição do Arraial da Correio e depois se apresentam Forró Trakino e Xamego Bom.

Com uma programação mais do especial, o dia 7 de julho, domingo, vai encerrar as festividades de São João. Brasas do Forró, Os 3 do Nordeste e Ranniery Gomes são as atrações do palco principal.No segundo palco tem Forró Filé, Forró Trakino e Babado Nordestino.

Ainda tem muito forró no terceiro palco da Vila Sítio São João, que fica no restaurante Bodódromo. Por lá, vários trios de forró vão se revezar para levar o mais autêntico forró para os visitantes.

Brasas do Forró. (Foto: Assessoria)

Ingressos


Para aproveitar toda essa programação da Vila Sitio São João, todo forrozeiro paga promocionalmente o valor de meia-entrada, R$25 por dia. A compra pode ser feita, em Campina Grande, na Banca do Orlando e no Bododrómo do bairro José Pinheiro. E em João Pessoa nas Lojas Rutra dos shoppings Manaíra e Mangabeira e no site www.bilhetecerto.com.br.

Vila Sítio São João. (Foto: Assessoria)

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS