Em entrevista à Rádio Caturité AM, na tarde desta terça-feira(03), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(Sem Partido) não deu nenhuma sinalização sobre o seu futuro político após sair do MDB, mas entretanto não deixou de “alfinetar” os adversários políticos.
Veneziano quando questionado sobre a desistência de do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), da disputa ao governo do estado ele foi taxativo:”Romero nunca foi candidato ao governo do estado, ele apenas lançava mão da condição de ser prefeito para entrar no jogo, mas nunca teve esse propósito, nem disposição e coragem”, afirmou.
O parlamentar disse que Romero esperava a oportunidade de ser candidato, devido a desistência da candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), mas que esse projeto acabou sendo minado por lideranças da oposição no estado. “Como o PSDB sempre teve a arte de puxar o tapete e apostava que Cartaxo não iria desistir, eles agora estão desarrumados e desarranjados, mas Romero nunca foi candidato”, voltou a dizer.
“Romero é uma criação e figura, do ponto de vista administrativo, muito mais criada por circunstâncias outras, do que efetivamente uma fundação sólida, que vai desmoronando de maneira irreal e surreal”, finalizou Veneziano Vital do Rêgo.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…