O deputado federal Gervásio Maia foi agredido na noite de ontem, sábado (18), durante um comício realizado em Guarabira. O parlamentar, que também é presidente do PSB paraibano começava um discurso quando foi interrompido inicialmente pelo candidato a deputado estadual pelo PSB Renato Meireles, que é aliado do deputado Raniery Paulino. Segundo informações de quem estava presente, Renato não queria permitir o direito à fala de Gervásio, alegando que ele era um “forasteiro”.
Na sequência, um homem se aproximou de Gervásio por trás e esmurrou o deputado nas costas. Ele foi identificado como João Agostinho, lotado no gabinete do deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) que disputa uma vaga na Câmara Federal este ano. Depois de agredir Gervásio, João deixou o palanque onde ainda estavam lideranças como o ex-governador Roberto Paulino (MDB) e o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) e foi embora no carro de Raniery, que havia discursado pouco tempos antes de Gervásio.
O deputado federal deixou o local sob escolta da PM, prestou queixa na delegacia de polícia de Guarabira e foi encaminhado para exame de corpo de delito.
As informações são do ParlamentoPB
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…