A denúncia foi formulada pelo vereador Éder Carlos(Foto). Tratores e Ônibus se encontram enferrujados e sem manutenção.
O município de Gado Bravo, no Agreste do estado, se encontra em uma situação caótica. Isso porquê os ônibus e as máquinas agrícolas, que são de propriedade da prefeitura municipal, estão completamente sucateados e um total estado de abandono, e sem nenhuma manutenção. A denúncia chegou ao Se Liga PB através do vereador de Gado Bravo, Éder Carlos(PSDB).
O vereador esteve juntamente com outro colega de parlamento, José Erivaldo, fazendo uma visita à garagem municipal. Nas redes sociais, ele fez o relato da cena que viu.”O que encontramos foi de cortar o coração. Dos três tratores, principalmente, que a essa altura deveriam estar na zona rural cortando as terras, só conseguimos localizar dois. Um está sem um dos pneus, e o outro com pneu furado. Um trator de esteira abandonado, sendo completamente destruído pela ferrugem e coberta pelo mato”, relatou sobre o estado das máquinas.
Já sobre os ônibus escolares, os tradicionais “amarelinhos”, recebidos pelo município através do governo federal, estão sucateados. “Um já está sem os para-brisas, almofadas nos assentos(provavelmente retirados com para serem utilizados em outros ônibus), e o outro, sem a caixa de marcha. Também foi notada a ausência de um pneu em cada”, explicou.
“É triste presenciar a situação de abandono”, frisou o vereador Éder. Até o momento, a prefeitura de Gado Bravo não se manifestou sobre as denúncias formuladas pelo vereador.
Redação
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta segunda-feira (12), uma nova indicação para…