Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Operação Caminhos Seguros prende mais quatro por estupro de vulnerável na Paraíba

Os acusados, com idades entre 45 e 70 anos, respondem por crimes de estupro de vulnerável.

Publicado: 15/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Quatro indivíduos foram detidos nas últimas 24 horas na Paraíba durante a Operação Caminhos Seguros, uma iniciativa nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. As prisões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Guarabira e Salgado de São Félix.

Os acusados, com idades entre 45 e 70 anos, respondem por crimes de estupro de vulnerável. A ação contou com o apoio da Unintelpol/PCPB na localização e identificação dos suspeitos, que foram capturados pelas equipes policiais.

Além das prisões, a Operação Caminhos Seguros também visa conscientizar a população sobre a importância da proteção infantil. “Realizamos palestras e distribuímos panfletos informativos”, explica a delegada Andrea Melo. “É crucial que a sociedade compreenda seu papel na luta contra essa grave problemática, pois estamos falando de crianças indefesas, expostas a diversos tipos de riscos”, alerta.

Após os exames de corpo delito, os detidos foram encaminhados para unidades prisionais, onde aguardam decisões judiciais.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS