Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Operação contra o tráfico de drogas cumpre 18 mandados no Sertão da Paraíba

Segundo o delegado, a operação 'Pugnare' se dá após levantamentos de informações e dados a respeito da atuação da facção criminosa realizados pelas Polícias Civil e Militar.

Publicado: 22/05/2024

Foto: divulgação/PCPB

 

 

Uma operação contra uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região do município de Conceição, região do Vale do Piancó, Sertão do estado.

A informação foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, da delegacia de Polícia Civil da região.

Segundo o delegado, a operação ‘Pugnare’ se dá após levantamentos de informações e dados a respeito da atuação da facção criminosa realizados pelas Polícias Civil e Militar, a delegada de Conceição representou ao Judiciário pela expedição de mandados de buscas.

Foram dados cumprimentos a 18 mandados de busca em residências e pontos de comercialização de drogas. Ainda segundo o delegado, ocorreram prisões durante a operação.

A quantidade de presos ainda não foi detalhada pela Polícia, porém, foi informado à imprensa que os alvos são membros de uma facção criminosa e estava com drogas, armas e celulares.

Os presos serão autuados em flagrante delito, passarão pela audiência de custódia e encaminhados à Cadeia Pública de Conceição.

| Vídeo:

 

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS