Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Operação contra organização criminosa cumpre mandados na Paraíba e no presídio Federal de Rondônia

A operação Atos cumpriu até o momento quase 30 mandados de busca, apreensão e prisão.

Publicado: 13/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (13) pela Polícia Civil na Grande João Pessoa, na região de Campina Grande e em Rondônia, no Norte do país. A operação Atos cumpriu até o momento quase 30 mandados de busca, apreensão e prisão.

Foram 27 mandados que tiveram como alvos pessoas que já estavam sendo investigados em inquéritos policiais da delegacia do município de Santa Rita.

“Em razão desses inquéritos houve representação por buscas e apreensões e mandados de prisão preventiva que foram deferidos pela justiça. Ocasionando essa operação integrada na de hoje, com Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal” explicou o delegado Cristiano Santana, superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa.

Entre os municípios onde ocorreu a operação estão: Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa e Bayeux.

De acordo com o delegado, também foram feitas ações em unidades do sistema prisional, dentre elas o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, no Norte do país,

“Trata-se de uma organização criminosa. Crimes de tráfico de drogas, homicídios e (outros) delitos”, detalhou o delegado sobre a operação.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS