Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Operação cumpre mandados judiciais e prende suspeito de tráfico em Cuité

Durante a operação um homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Publicado: 11/04/2024

Imagem: Divulgação / Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (11), a Operação Arcanjo, para cumprir oito mandados de busca e apreensão na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba. Conforme as autoridades, a ação policial tem o objetivo de colher provas para elucidar um homicídio que aconteceu no dia 7 de janeiro na mesma cidade. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante. Assista aos vídeos abaixo.

De acordo com informações, os mandados judiciais foram cumpridos na zona urbana e rural da cidade, sendo apreendidos papelotes prontos para comercialização, tablete de substância semelhante a maconha, trouxinhas de substância análoga ao crack, balança de precisão para pesagem e separação da droga para venda, e aparelhos celulares.

Durante a operação um homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, este suspeito estava usando um casaco semelhante que estava com um dos autores do referido homicídio.

Foram empregados 19 policiais civis e 15 policiais militares e 11 viaturas, além do emprego dos cães do Grupo de Operações com Cães da PCPB.

Imagem: Divulgação / Polícia Civil da Paraíba
Imagem: Divulgação / Polícia Civil da Paraíba

Assista:

00:00
01:07
Fonte: Portal Paraíba

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS