A Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira (6), uma operação para prender um grupo suspeito de aplicar golpes financeiros contra idosos no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana.
Segundo as investigações, os suspeitos são investigados por crimes relacionados a compra e venda — extorsão. As vítimas são, em sua maioria, idosos com mais de 60 anos.
De acordo com a Polícia Civil, mais de 20 pessoas já foram identificadas como vítimas do grupo. A operação segue em andamento ao longo desta quinta-feira, até o momento três pessoas foram presas, dois homens em Sapé e uma mulher, em João Pessoa.
Após as prisões, as autoridades informaram que o suspeitos era da mesma família e tinham uma lan house, onde aplicavam os golpes. De acordo com a polícia, eles roubavam os dados dos clientes e faziam empréstimos em nome das vítimas.
Portal Correio












